Assistência Wetsuits

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS NA GARANTIA?

A Vissla oferece garantia de 1 ano a partir da data da compra (comprovando através de Cupom ou Nota Fiscal da compra).
Os serviços em garantia cobre defeitos de fabricação comprovados em uso normal, como zíper travado ou costura rasgada. Serviços em garantia não são cobrados.

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS QUE A GARANTIA NÃO COBRE?

A garantia não cobre defeitos causados por excessos de exposição ao sol, manuseio inapropriado, painel esgarçado, cortado, material desgastado, ou falhas por não seguir as informações de manuseio fornecidas.
A garantia não contempla ajustes no Wetsuit, sejam eles ajustes na barra, aperto na largura das pernas e, ou somento nos joelhos.
Também não realizamos ajustes em hipótese alguma, mesmo que cliente opte por arcar com os custos do ajuste.

COMO É DECIDIDO SE O PRODUTO ESTÁ OU NÃO NA GARANTIA?

Assim que o produto chega em nossa empresa, nosso controle de qualidade analisa caso a caso para verificar se será ou não coberto pela garantia. Então o wetsuit é direcionado para troca, manutenção ou devolução para o cliente.

EM QUANTO TEMPO VOU TER RETORNO SOBRE O MEU WETSUIT?

Assim que o produto chega para nós, temos 5 dias úteis para tratar com o cliente e avaliar o produto.

QUANDO VOU RECEBER MEU WETSUIT DE VOLTA?

Assim que nossa equipe técnica especializada constata um defeito passivo de troca ou manutenção, entraremos em contato com o cliente para informar o tempo de serviço.

O QUE DEVO FAZER PARA ENVIAR O MEU WETSUIT?

Para enviar o wetsuit preencha primeiro o Formulário de Serviços de Wetsuit que você recebe junto com a compra. Escreva da maneira mais legível possível, forneça o máximo de informações que puder e todos os detalhes sobre o serviço necessário. Marque também a área onde deve ser feito o reparo nos desenhos do nosso formulário.
Certifique-se que ao enviar a roupa ela esteja completamente limpa, seca, sem areia e sal.
Lembramos que o cliente deve arcar pelo custo do envio da peça, e nós arcamos com o custo de enviá-la de volta para o cliente.

CUIDADOS COM O WETSUIT

  • Ao receber seu Wetsuit em casa, cuidado ao abrir a caixa, evitando objetos cortantes como estiletes e facas, para não danificar o neoprene;
  • • sta logo seu Wetsuit e certifique-se que seja o tamanho correto. A roupa deve estar bem justa no corpo, sem limitar os movimentos e respiração. Caso esteja em dúvidas, solicite a troca pelo tamanho mais adequado;
  • Verifique o estado do produto antes do primeiro uso, por dentro e por fora, analisando principalmente as costuras;
  • Manuseie com cuidado especial!
  • Após o uso sempre enxágue bem por dentro e por fora com água doce;
  • Seque-o na sombra em uma área arejada, evitando a luz direta do Sol;
  • Quando estiver trocando, evite pisar em seu Wetsuit, afinal, ninguém gosta de ser pisado.
  • Lembre-se, o Wetsuit é fabricado com materiais frágeis, portanto, trate-o com carinho e o mais importante, divirta-se!

GARANTIA

  • 1 ano a partir da data da compra nas costuras e neoprene;
  • Ajustes na modelagem não são cobertos pela garantia, lembrando que nem todos que vestem M possuem as mesmas medidas corporais, podendo haver diferenças até mesmo nas medidas entre as pernas e braços do próprio corpo. Nossos Wetsuits possuem os tamanhos P/M/G/GG e o neoprene utilizado na sua fabricação é super flexível.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A ASSISTÊNCIA VISSLA?

Através da nossa central de atendimento no Fale Conosco por e-mail: sac@vissla.com.br ou por Telefone: (11) 3515-8463, WhatsApp: (11) 3515-8463.
O atendimento estará disponível de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 19h e sábado das 10h às 14h (exceto feriados).