Política de trocas

Para a realização de trocas e devoluções de compras adquiridas na Loja Vissla, verificar os procedimentos abaixo.


Pensando em satisfazer os nossos clientes, oferecemos produtos de qualidade. Sendo assim, aceitamos a troca de produtos sem uso, em um prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra, sendo a primeira troca grátis, caso queira trocar novamente o produto o cliente deverá arcar com todos os custos de frete tanto de envio da peça de troca quanto da nova peça solicitada.


Para realizar a troca ou a devolução do item você poderá fazer a solicitação CLICANDO AQUI, caso tenha alguma dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possam auxiliá-lo. Se por ventura o produto chegar ao nosso centro de distribuição sem autorização, o mesmo será recusado.


Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto tem até 30 dias para ser trocado. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 3357-0348 ou sac@vissla.com.br

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.
TROCA DE MERCADORIA
  • Para a primeira troca, todos os custos de envio serão uma cortesia da loja Hang Loose, as demais trocas serão de responsabilidade do cliente, que deverá arcar com todos os custos de frete e taxas adicionais.
  • O cliente deve respeitar o valor do produto para o mesmo da substituição, se houver diferença o pagamento deverá ser feito conforme as opções existentes no site.
  • A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido, e o reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s), sendo ele devolvido (s) ou cancelado (s).
  • Para preservar a saúde de nossos clientes, não realizamos troca de peças íntimas e meias. Exceto quando defeito/vício constatado no ato do recebimento do pedido e não deve ser utilizado.
  • Todas as nossas trocas serão revertidas em crédito no site para que o cliente possa escolher o produto que desejar.
  • Atenção: nossa loja não faz reserva de produtos em nenhuma hipotese.

Verifique abaixo como solicitar o pedido de avaliação de suposta falhas de fabricação:

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

PRODUTOS COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Virtual Vissla têm 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 3357-0348 ou sac@vissla.com.br

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 3357-0348 ou sac@vissla.com.br

  • O produto deve ser devolvido com a embalagem original e etiqueta afixada a peça.
  • Por obrigatoriedade o cliente deve encaminhar a NF-E (Nota fiscal eletrônica)
  • Pensando em agilizar o processo o cliente deverá encaminhar um breve relato sobre o suposto defeito, como foi a utilização do produto, frequência e etc.
  • O produto não pode ter sido lavado com alvejantes, cloro ou qualquer item proibido nas instruções de lavagem do produto.
  • *ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente.

    ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

    O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

    ANALISE FAVORÁVEL A TROCA:
    • Sem custos adicionais, o cliente recebera a substituição do produto no endereço de origem.
    • Não sendo possível encaminhar o mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto, respeitando o limite do crédito, se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Será informada a forma de pagamento.
    ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

    O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

    ANALISE CONTRÁRIA A TROCA:
    • O produto será devolvido sem direito de substituição e restituição.

    ITENS DE REPROVAÇÃO:

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto)
    • Produto não autêntico

    DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA

    Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Volcom recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar a devolução por arrependimento da compra por meio de nossa Central de Atendimento ou CLICANDO AQUI
    Mas fique atento para as regras abaixo: Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Não faremos devolução de valores após a primeira troca de produtos ter sido realizada, visto que o prazo para arrependimento foi utilizado para troca.

    ENVIO DA MERCADORIA

    O correio é o nosso meio de devolução entrando em contato previamente com a nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 3357-0348 ou sac@vissla.com.br ou pelo nosso sistema de trocas;CLICANDO AQUI

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta afixada a peça, manuais, brindes, etc.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Vissla se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

    RESTITUIÇÃO DE VALORES
    • Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a nossa confirmação de estorno. Para realizarmos o estorno pode demorar até 10 (dez) dias úteis.
    • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 (vinte) dias úteis.
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